Sem categoria

Cursos profissionalizantes gratuitos!

Olá minha gente, bom dia! Como estão? Está friozinho ai na cidade de vocês também? Hoje aqui no interior está garoando e bem gelado, ótimo dia para ficar debaixo das cobertas e curtindo a preguiça! Enfim, hoje vim falar para vocês sobre um site de cursos profissionalizantes grátis que descobri. Aí vocês me perguntam : “Mas é tudo grátis mesmo?” é aí que vem o porém gente, os cursos são grátis sim! Mas ao final se você desejar ter o certificado para garantir uma vaga em concursos ou até mesmo vaga de serviço você paga uma pequena taxa de envio. Não sei exatamente o valor, mas se o próprio site diz que é pequena… Tem mais de 1.500 cursos gente, vale muito a pena! Você se cadastra, e depois é só escolher o(s) curso(s) que quer fazer, se vocês forem iguais a mim vão dar a louca e selecionar vários (risos) eu escolhi mais na área de saúde, principalmente na área de psicologia, se não me engano escolhi 3 desse estilo. Não vou negar para vocês que é bem difícil de se acostumar com o site, mas se você for fazer por computador acostuma mais rápido, também não é um bicho de sete cabeças né?! Quando você faz a matrícula do curso, você pode já começar a estudar, eles disponibilizam todas as apostilas em pdf para que você baixe e não se perca nos estudos. Quando está prestes a terminar o curso, dão a opção de você fazer um texto de no máximo 25 linhas (que esteja dentro do contexto obviamente) ou responder a 10 questões de múltipla escolha. Se sua nota for até o 6.0 você passa e já pode fazer a solicitação do certificado. Eu em primeiro lugar estou fazendo de psicopatologia e estou amando! O site para quem quiser é este aqui! Cursos Profissionalizantes! Se quiserem mais informações sobre meus cursos entrem em contato comigo! Deixem suas dúvidas nos comentários desse blog aqui ou do Charme de Menina, disponibilizarei esse post por lá também. Um beijo! ❤

Deixe um comentário

