Sem categoria

Top 5: Crushs de Novelas!

Olá gente! Como estão?! Está frio na cidade de vocês? Aqui está 20° e chovendo, aqueles dias perfeitos para ficar em casa sabe? Mas ok, sem prolongar muito o assunto vamos ao que interessa. 

Todos nós temos crushs né? Seja em séries, filmes,novelas, vida real.. Mas temos! Então pensei.. “Por que não contar das minhas paixonites famosas para  vocês?”. Reuni 5 famosos sendo 3 adultos e 2 adolescentes, que são os quais me chamam atenção. Contarei um pouco da história de cada um, começando por Malvino Salvador.

Comecei a admirá-lo quando estreou em “Amor à Vida” novela da Rede Globo.

Malvino Ramos Salvador, nasceu em 31 de janeiro de 1976, (40 anos) em Manaus, onde viveu até seus 25 anos. Era atendente de banco, e estudava Ciências Contábeis, na universidade Federal do Amazonas (UFAM) e após participar de desfiles por apenas diversão, Mavino foi Convidado para mudar para São Paulo. Lá passou a trabalhar como modelo em campanhas publicitárias e investir na carreira de ator.

Estreou na televisão na telenovela Cabocla em 2004, interpretando Tobias, no ano seguinte foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o personagem Vitório, na telenovela Alma gêmea. Em 2006 interpretou seu primeiro vilão, Camilo, na novela ” O Profeta” e entre outras novelas, Amor a vida, onde fez o Papel do Bruno.

Outro homem maravilhoso também é o Duda Nagle, gente o que é aquilo?! Não sabia da existência dele, até começar a assistir a novela Cúmplices de Um Resgate. 

Eduardo Nagle Marques nasceu no Rio de Janeiro em 17/05/1983, filho da jornalista Leda Nagle e do falecido engenheiro Rogério Marques. Já trabalhou nas três principais emissoras do país, sendo contratado pela Rede Globo, emissora na qual ficou durante anos, onde atuou nas novelas: América, Malhação, Páginas da Vida, Sete Pecados, Salve Jorge, entre outras. Em 2014 foi para Record, onde atuou no especial “Milagres de Jesus”.

Em 2015 foi contratado pelo SBT para a nova trama “Cúmplices de um resgate”.

Também não conhecia o João Gui, apenas já tinha ouvido falar do Pedro Leonardo e Zé Felipe. Minha paixão começou vendo sua participação em Cúmplices de um resgate.

Nascido em São Paulo em 01/02/2002, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo com a jornalista Naira Ávila. Foi protagonista do filme ” Meu pé de laranja lima” e, atualmente é sucesso na novela Cúmplices de um resgate interpretando Joaquim. Namora sua colega de elenco, Larissa Manoela. 

E por último mas não menos importante, Thomaz Costa.

Fala sério! Esse é o mais gato de todos, morro de amores. 

Thomaz Roberto Costa Santos, nasceu em 14/06/2000 (16 anos) em São Paulo, filho de Luciana Santos e Roberto irmão mais velho de Lívia Helena. Estuda teatro desde os três anos de idade. Seu primeiro trabalho foi o comercial da Claro Conselhos que foi gravado no Uruguai.

Interpreta também, Daniel, na novela Carrossel, que está sendo reprisada esse ano. Espero que tenham gostado do post. Grande beijo.

2 comentários em “Top 5: Crushs de Novelas!

Deixe um comentário