Receitas

Primeiras Impressões bolo de caneca Trisanti sabor Baunilha

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje vim contar para vocês sobre o que achei sobre esse bolo de caneca. Pra falar a verdade, eu nunca havia experimentado nenhum bolo de caneca, por mais que via nos mercados da marca dr otcker mas nunca comprei para saber.

Então hoje, numa passeada rápida em Penápolis, minha cidade vizinha, resolvi passar em uma loja de um real, tudo um real mesmo, muitas vezes somos enganados pelo nome, mas essa realmente cumpre. Comprei alguns esmaltes (se quiserem faço um post sobre eles) Aveia para começar uma dieta, danones e outras coisitas, avistei então esse bolo e surtei. Tinha de laranja, coco, baunilha, milho, e chocolate. Mas como nunca tinha comprado peguei primeiro o de baunilha.

A caixinha vem com 60 g, dizendo que é só misturar com um garfo em 50 ml de leite até obter uma massa homogênea e colocar no microondas por 1 minuto. (Observação : não esqueça de tirar o garfo da caneca) segue os passo a passos

que fiz e no final tem minha opinião.

Quando coloquei no microondas não botei muita fé de que em apenas 1 minuto ia virar bolo com o tanto de massa que tinha, mas me surpreendi. Claro que não é aquele “nossa que bolo maravilhoso” mas se você quer tomar um café da tarde ou assistir um filminho quebra muito o galho! Está aprovadissimo!!! Logo teremos mais #primeirasimpressões. Beijos! As primeiras imagens ficaram fora de ordem, mas dá para entender.

Anúncios

4 comentários em “Primeiras Impressões bolo de caneca Trisanti sabor Baunilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s