Sem categoria

Deu Ruim! #BexigaAntistress ou com stress? 

Olá minha gente tudo bem? Como passaram o feriado? Eu bem, só em casa o dia todo. Gente, eu acompanho alguns grupos de blogs no Facebook, e em um deles que amo fazer interação, comentei sobre o canal da Kim Rosacuca, para quem não conhece, link do último vídeo dela aqui.

E decidi que faria alguns diys e posts relacionados ao canal dela, porém… O primeiro diy já não deu certo! Calma que vão ter outros… Haha. Tentei fazer uma “bexiga Anti stress”. Acompanhe meu drama pelas fotos.

 Tudo que eu IA precisar era :  2 a 3 colheres de amido de milho (maisena), 1 copo de água, uma bexiga,  uma garrafa e uma colher. Porém precisei de mais um ingrediente e mesmo assim não deu certo. Tudo o que tínhamos que fazer era, formar uma pastinha não tão mole e nem tão dura com o amido e a água, porém coloquei água demais e virou um caldo (além de ter acabado com o amido da minha mãe) então pensei, vou pegar a farinha de trigo! 

Ao colocar a farinha, achei que tivesse dado certo, porém ficou “grosso” e como tinha que passar pela garrafa e depois ir pra bexiga não deu nada certo, só sujei louça, então moçada, não seja igual a pessoa aqui. Treinem muito com as quantidades certas das coisas, ou apenas encha a bexiga d água e se divirtam… Até a próxima, partiu lavar a louça 😰

2 comentários em “Deu Ruim! #BexigaAntistress ou com stress? 

Deixe um comentário